7 de fev. de 2012

O Verdadeiro Ancestral

Yo. Desculpem a ausência repentina. Eu planejava me justificar, mas como ia acabar transformando a justificativa em uma dissertação sobre meu auto-desprezo, o quanto eu tenho pena de mim mesmo, o quanto eu sou egoísta e tudo mais, acho melhor ficar quieto. Vamos ver se consigo abstrair algo decente no meu estado "deplorável"...

---------------------------------------------------------------------------------------

E mais uma vez,
Meu sangue ferve em silêncio
Meu corpo gela cruel
O impulso domina
E meus olhos,
Ah, meus olhos,
Desejam apenas ver sangue

Movido pelo instinto
O mais básico, mais natural
Desprovido de ódio, de rancor
Apenas desejo e necessidade

Eu espreito sua sombra
E te cerco na noite

Sim,
Grite minha querida!
Me faça sentir "vivo"!
Se desespere, chore e trema em pavor
Pois esta noite, será sua última

Dançando sob a lua
Dançando na escuridão
Acompanhado pelo silêncio,
Eu existo, eu caço,
Eu mato e eu sacio minha fome em suas veias

E então, desapareço
Depois de aproveitar o resto da noite em solidão
Me delicio com a memória de seu medo
Com seu cadáver, meu boneco
Meu gado, meu servo

Até sentir fome novamente

Lucas Rangel Lima

---------------------------------------------------------------------

"Temer o desconhecido é natural. Temer o fictício é consequência."

Um comentário:

  1. Parado aqui penso se estou só neste mundo.
    Reflito pensando sobre isso e vejo está mensagem.
    Sinto um sentimento que não consigo explicar.
    Um sentimento que ficou.
    Não como aqueles de passagem.

    Reflito novamente e vejo que eu não sou o único.
    O único a cometer erros, o único a chorar pelo leite derramado.
    Vejo um bom amigo precisando da ajuda que eu não tive.
    E o que faço? Simples! Nada.

    Em minha mente sofro por não ajuda-lo.
    Mas como sou tolo não consigo, pois não tive nenhuma ajuda.
    E não sei como reagir a algo do tipo.
    Só me resta agora ver o quão rápido ele pode se reerguer.

    O quão forte este meu amigo será forte.
    Não como eu, fraco, que perdi muitos anos.
    Perdendo anos assim, querendo chorar mas me reprimindo.
    Espero que ele tenha a força que não tive.

    Para que veja que seu futuro é promissor .
    E não faça como eu e se desfaça deste futuro.
    Agora digo-lhe diretamente!
    Reaja meu amigo!!! Não estrague seu futuro brilhante!!!

    Leonardo Akio.

    Um grande abraço!!!!

    ResponderExcluir